Ex-dupla do Inter poderá castigar o Grêmio na Série B

Nesta quinta-feira (2), os ex-Internacional Zé Gabriel e Carlos Palacios podem complicar a vida do Grêmio no Brasileirão Série B. Atualmente no Vasco da Gama, ambos os atletas defendem o clube Cruzmaltino no duelo contra os gremistas em São Januário. Caso os cariocas vençam, será o quinto jogo dos gaúchos sem vencer na competição.

Atuando no meio de campo, Zé Gabriel deve começar no banco de reservas. Já Palacios pode ser titular mais uma vez pela ponta. Na última rodada, na vitória contra o Brusque, o chileno foi titular com o técnico Zé Ricardo.

5º colocado com 13 pontos, o único time do Rio Grande do Sul na segunda divisão não vem bem no campeonato nos últimos jogos. Nas cinco rodadas anteriores, foram três empates, contra Vila Nova, Criciúma e Ituano, e uma derrota por 1 a 0 para o primeiro colocado Cruzeiro.

Para evitar o quinto jogo na Série B sem vencer, a equipe precisará vencer o Vasco, fora de casa. Atual vice-líder com 17 pontos, os cariocas são o único time que ainda não perdeu na competição. Além disso, os vascaínos estão invictos há nove partidas, tendo cinco empates e quatro vitórias nos últimos jogos.

Dupla ex-Inter tem histórico a seu favor

Jogando em casa, o Vasco leva grande vantagem sobre os gremistas. Das 35 partidas no Rio de Janeiro, a maioria das vitórias são do time de São Januário.

Ao todo, foram 35 jogos, principalmente pelo Brasileirão. São 17 vitórias do Vasco da Gama, 13 empates e apenas cinco triunfos da equipe gaúcha. Os cariocas têm 49 gols a favor, enquanto o adversário tem 28 gols feitos.

Comentários do Facebook

- Publicidade -