Ex-Inter, Ramírez perde para Douglas costas nos Estados Unidos

Ramírez disputou sua segunda partida no comando do Charlotte FC. No entanto, o ex-treinador do Inter, novamente, foi derrotado. Mas, desta vez, foi pelo time de Douglas Costa.

O Los Angeles Galaxy venceu o Charlotte por 1 a 0, jogando fora de casa. Efrain Álvarez marcou o gol aos 77 minutos de jogo.

Entretanto, Ramírez teve seu time totalmente controlado pelo adversário. Mesmo jogando em casa, o Charlotte finalizou 5 vezes, enquanto o LA Galaxy finalizou 21 vezes.

Com esse resultado, o Charlotte é o vice-lanterna com 0 pontos somados. Só fica à frente do Cincinnati por ter tomado só 4 gols, enquanto o outro time sofreu 6. Ambos os clubes não fizeram gols.

Na semana passada, o DC United fez 3 a 0 no Charlotte, no jogo de estreia de Ramírez. Com desempenho questionáveis, é possível que o espanhol novamente seja demitido.

Entretanto, o Inter não terá mais Paulo Bracks para querer a sua contratação, felizmente. Mas, quem sabe ele não treina o Grêmio?

O próximo adversário do Charlotte é o Atlanta United, sendo um dos favoritos para ganhar o título, é possível que Ramírez seja goleado. Então, se quiser assistir à partida ocorre às 17h30 do domingo que vem (13).

Comentários do Facebook

- Publicidade -