Ex-Inter, Ramirez tem 7 meses de time e ainda não definiu formação

Miguel Ángel Ramírez, ao sair do Inter, criticou bastante o clube. Em suma, colocou a culpa de seu fracasso no colorado.

No entanto, após 7 meses só de treinos, o time do espanhol, ainda não está pronto. No decorrer dos amistosos que vem disputando, antes do início da temporada regular, o treinador tem tido problemas e tem variado sua formação.

O Charlotte FC disputou um amistoso contra o Inter Miami e foi derrotado por 2 a 1. Com gols de Higuaín e Leonardo Campana.

Contudo, o que realmente chamou atenção, é que o treinador vinha apostando em um 4-3-3. No entanto, contra o forte Inter Miami, o técnico decidiu inventar, e mudou o esquema para um 3-5-2.

Como era de se esperar, a mudança não deu certo e deixou os atletas confusos. A derrota passou muito por esse erro estratégico, cometido pelo treinador.

Uma das principais reclamações, em relação ao time de Ramirez, tem sido a falta de velocidade na troca de passes. O que acaba tornando o jogo lento e tedioso. Pois, facilita para o adversário se defender.

Por isso, podemos entender que não existem dúvidas, que o fracasso de Ramirez no Inter foi totalmente culpa dele. Esperamos que Medina não repita o mesmo caminho.

Comentários do Facebook

- Publicidade -