Nesta quinta-feira (15), o meio-campista Oscar concedeu uma entrevista para o site “Superesportes” e fez declarações surpreendentes sobre sua família. De acordo com o ex-Inter, seus filhos querem que ele vista a camisa do Flamengo e do Corinthians.
“Como meus filhos estão crescendo mais, acabam cobrando. Minha filha torce pelo Corinthians, nem eu sei o motivo, e ela ‘pai, vai para o Corinthians’. E meu filho é flamenguista e pede ‘pai, vai para o Flamengo’. Fica nesse embate dos dois aqui (risos)”, afirmou ele.
“Eles adoram o Chelsea também, queriam que eu voltasse para o Chelsea algum dia, porque eles eram pequenininhos quando eu estava lá, não lembram muito de eu jogando lá. Às vezes eu tenho essa vontade de voltar para eles acompanharem”, completou Oscar.
Oscar quase foi para o Flamengo
Em 2022, o meio-campista foi liberado para permanecer no Brasil até o final do ano para acompanhar o nascimento do seu filho, mas não conseguiu a liberação para jogar por outro time.
“Oscar gostaria de atuar pelo Flamengo ao menos até o término da temporada brasileira, em novembro deste ano. Os chineses deram aval de forma verbal. No entanto, enrolaram no decorrer da janela de transferências e mudaram de ideia em meio às tratativas. Somente no último dia de mercado da bola, o clube formalizou que não o liberaria”, informou a matéria escrita por Raisa Simplicio e Thiago Fernandes na época.
Apesar disso, o coração do meia parece dividido, visto que ele já se declarou ao Inter antes. ‘Me dei muito bem em Porto Alegre. Foi uma passagem muito boa, que gostei muito e foi um dos times que ficou no meu coração”, disse Oscar em entrevista para a “The Best 8”.