Ex-Inter, Thiago Galhardo tenta primeiro gol contra o Barcelona

- Publicidade -

- Publicidade -

O Celta de Vigo enfrenta o Barcelona neste sábado (6), às 12h15, no Estádio Balaídos. Thiago Galhardo deve ser utilizado pelo técnico Eduardo Coudet e a partida pode ser o primeiro gol do atacante pelo Campeonato Espanhol.

Na última partida, o atacante foi titular pela primeira vez no empate em 0 a 0 com o Rayo Vallecano. O fato de o jogador ter assumido mais espaço no último jogo pode fazer com que ele jogue por vários minutos contra o Barcelona.

- Publicidade -

Thiago Galhardo jogou nove partidas pelo Celta de Vigo e ainda não marcou nenhum gol, apenas distribuiu uma assistência na vitória por 3 a 0 contra o Getafe.

O atacante veio para a Espanha em agosto de 2021 e assinou por empréstimo com opção de compra até junho de 2022. O jogador está sendo avaliado pelos dirigentes do Celta e ainda não é possível saber se ele permanece no clube.

O Internacional não tem interesse em contar com Thiago Galhardo na próxima temporada e o jogador deve ser negociado caso a equipe espanhola não expresse interesse em assinar em definitivo.

- Publicidade -

A chegada de Galhardo ao Celta

O jogador comentou a chegada ao Celta de Vigo e falou sobre a adaptação e as diferenças do futebol europeu em relação ao brasileiro.

“Aqui é um futebol totalmente diferente do Brasil, em questão tática o jogo, é muito mais rápido é um jogo mais forte e posicional, é mais um diferencial e então estou me adaptando ainda, mas eu creio que tem tudo pra que a gente consiga e que eu consiga ajudá-los”, afirmou Galhardo.

O atacante afirmou que a chegada para a Europa e o futebol espanhol é um sonho sendo realizado.

“É um sonho, sonho de criança, de se jogar na seleção brasileira, com grandes jogadores na Europa, e poder reinaugurar um dos maiores palcos do futebol europeu e mundial com grandes nomes como o Casemiro, Marcelo, Militão, Vinícius Junior é prazeroso de mais, fiquei muito encantado. Meu irmão e meu empresário vieram para essa partida e foi algo que me marcou, assim como a minha convocação para a seleção”, salientou o jogador.

Comentários do Facebook

- Publicidade -