Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Ex-Inter vai enfrentar o Al-Nassr do CR7 nas quartas da Champions Asiática

Um jogador formado nas categorias de base do Inter vai enfrentar o Al-Nassr de Cristiano Ronaldo nas quartas de final da Champions League Asiática. A informação foi confirmada após a vitória da equipe do craque português na última quarta-feira (21). Com gols de Otávio e CR7, o clube árabe garantiu a classificação para a próxima fase.

Desta forma, o time de Cristiano Ronaldo vai enfrentar o Al Ain, dos Emirados Árabes Unidos, nas quartas de final da Champions League Asiática. O clube é defendido pelo lateral-esquerdo Erik, de 23 anos, que teve passagem pelo Inter no início da carreira. No entanto, o atleta acabou sendo transferido para o futebol árabe de forma precoce.

Erik permaneceu no Beira-Rio até 2020, quando foi transferido ao Al Ain. No exterior, o profissional começou a receber um destaque ainda maior. Ele virou um dos principais destaques da equipe árabe, sendo responsável direto pela classificação às quartas de final da Champions League Asiática.

Agora, o atleta terá a oportunidade de enfrentar o atacante Cristiano Ronaldo pela primeira vez na carreira. O atleta português vive um grande momento em sua carreira, já que sua equipe vive uma sequência invicta relevante nos últimos meses. Além disso, o profissional de 39 anos conta com 34 partidas, 33 gols e 11 assistências no período.

Inter fez sondagem para contar com os serviços de Erik

De acordo com especulações divulgadas no início da temporada, o Inter fez uma sondagem para contar com os serviços do lateral-esquerdo Erik. No entanto, o clube não avançou nas conversas com o jogador e passou a procurar por outras alternativas no mercado. Até o momento, o Colorado não fechou acordo com nenhuma alternativa para o setor.

O departamento de futebol do Inter segue em busca de um lateral-esquerdo para reforçar o elenco comandado pelo técnico Eduardo Coudet.