Ex-Inter vive drama pessoal e está sendo despejado da Série B
Um ex-jogador do Inter está vivendo drama pessoal na sequência de sua carreira. O atleta não vem apresentando um bom desempenho na Série B e foi demitido de seu clube. Diante disso, ele está livre no mercado e aguarda a abertura da janela de transferências em janeiro. Trata-se do atacante Thiago Galhardo, de 35 anos, que estava no Goiás.
A equipe goiana anunciou que não conta mais com o centroavante para a reta final da competição. O clube decidiu liberar o jogador e está em negociação para rescindir o contrato. O atleta estava sob empréstimo junto ao Fortaleza. Apesar das altas expectativas, ele sofreu uma lesão e ficou fora dos planos da equipe esmeraldinha.
O profissional teve uma lesão muscular grau 2 na coxa direita e está em tratamento no Rio de Janeiro. Diante disso, o Goiás o liberou para tratar do problema. No entanto, vale ressaltar que Thiago Galhardo não vinha rendendo o esperado na equipe. Durante o período, ele disputou 27 partidas, marcou seis gols e distribuiu quatro assistências.
O atacante pediu para deixar o Fortaleza em abril e assinou empréstimo junto ao Goiás até dezembro deste ano. O acordo com o Leão é válido até o final da temporada. Diante disso, o jogador retornará ao clube nordestino em 2025, porém provavelmente continuará fora dos planos e terá que ser transferido para outra equipe em janeiro.
Thiago Galhardo teve passagem conturbada no Inter
O atacante Thiago Galhardo defendeu as cores do Inter em 2020 e 2021. O atleta viveu altos e baixos durante a passagem pelo Colorado. Ele deixou o clube para defender as cores do Celta de Vigo, da Espanha, após ser pedido pelo técnico Eduardo Coudet. No entanto, o profissional não rendeu o esperado no futebol espanhol e retornou ao Brasil para atuar no Fortaleza.