Ex-Internacional, Guiñazu treinará time argentino

0

Pablo Guiñazú fechou com o Atlético Tucuman, da Argentina, e será o novo treinador do clube, que vive situação complicada no Campeonato Argentino e não ganha uma partida há seis jogos.

O ex-Inter estava morando no Brasil após sair do Talleres (estava trabalhando como coordenador técnico). O nome de Guiñazú foi cogitado no Colorado para ser um dos dirigentes há alguns meses, mas o clube negou qualquer tipo de conversa com o argentino.

Guiñazú terá uma missão difícil pela frente no comando do Tucuman. A equipe faz uma das piores campanhas do Campeonato Argentino, com apenas 16 pontos em 15 jogos, amargando a 21° posição – entre 26 clubes – na tabela.

O primeiro compromisso do treinador será no domingo (17), às 15h45, contra o Argentinos Juniors, em partida válida pela 16° rodada da Primeira Divisão do país.

Para ajudar no comando, Guiñazú terá o auxiliar Bruno Silva, que teve passagem pelo Colorado em 2010, onde os dois jogaram juntos.

A passagem de Guiñazú no Internacional

O ex-volante jogou pelo Inter entre 2007 e 2013, tendo conquistado os títulos da Sul-Americana, Libertadores e Recopa Sul-Americana. Ao longo da carreira, jogou pelo Colorado em 268 partidas.

Pablo Guiñazú também passou por Newell´s, Perugia (Itália), Independiente, Saturn (Rússia), Libertad, Vasco da Gama e Talleres.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.