Ex-jogador da Seleção Brasileira quer jogar no Inter

Segundo o Canal TN, o lateral esquerdo Ismaily se ofereceu ao Inter. Este é um daqueles atletas que jogavam na Ucrânia. Ele também era parte do elenco do Shakhtar Donetsk.

Ismaily é experiente, tem 32 anos de idade. Por isso, não faria muito o perfil das contratações do colorado. Entretanto, depois da atuação de Paulo Victor no GreNal 436, faria sentido que colorado contratasse outro lateral.

Não se sabe qual é o atual salário do lateral esquerdo. Porém, ele está no clube ucraniano desde 2012. Então, provavelmente, deve ter ganhado diversas valorizações salariais.

A carreira deste atleta foi impulsionado por uma transferência em 2009 para Portugal. Ele acabou indo para o Estoril Praia e rodou em alguns times do país. Depois, quando chegou no Braga ganhou repercussão e foi vendido ao Shakhtar.

Agora, com a guerra entre Ucrânia e Rússia, o jogador quer retornar ao seu país natal. Um dos times para quem ele se ofereceu foi o Internacional. Mas, existem outros clubes interessados.

Essa poderia ser uma contratação útil. Pois, o colorado não conta com atletas expoentes na lateral esquerda. Ismaily chegou a ser convocado por Tite em 2018 para a Seleção Brasileira, mas não entrou em campo.

Essa não deve ser a prioridade da direção colorada. O time conta com Moisés, Paulo Victor e Thauan Lara, e em breve Léo Borges voltará.

Comentários do Facebook

- Publicidade -