Portal do Colorado
Notícias do Internacional

Ex-jogador do Grêmio chamou torcedores dos Gaviões da Fiel de BUN* MOLE

Um ex-jogador do Grêmio acabou surpreendendo recentemente e chamou os torcedores da Gaviões da Fiel de ‘bund* mole’, gerando uma certa repercussão nas redes sociais. O time do Corinthians tem uma das torcidas mais conhecidas de todo o país, mas, as vezes, acaba dividindo opiniões por alguns dos seus posicionamentos e atitudes.

Um episódio que acabou se tornando memorável nos últimos tempos, inclusive, foi quando os time alvinegro teve um jogo no mesmo dia de uma manifestação pró Jair Bolsonaro, ex-presidente do Brasil, que aconteceu em São Paulo. Quando os torcedores da Gaviões da Fiel encontraram os apoiadores do antigo mandatário do país, houve um certo ‘choque’.

Não foram testemunhados casos violentos, com os manifestantes sendo apenas impedidos de entrar nos vagões de trem que levavam os torcedores do Corinthians. Por isso, diversas críticas surgiram em relação a atitude. Inclusive, um ex-jogador do Grêmio e do Palmeiras acabou surgindo e gerou ainda mais polêmica em suas declarações.

Ex-Grêmio critica a Gaviões da Fiel

Kléber Gladiador chamou os torcedores que tomaram a atitude de covardes e ainda fez um paralelo com o episódio em que adeptos do Botafogo de Ribeirão Preto expulsaram das arquibancadas uma criança que estava com a camisa do adversário.

“Para mim, é tudo bunda mole, porque quanto tá em bando todo mundo é machão. Em bando todo mundo é homem. Aí se tiver sozinho, quando você encontra… Se tiver sozinho não faria, não tinha coragem de fazer aquilo ali. Mas enfim, para mim é covarde. Do mesmo jeito que a gente criticou aqueles torcedores do Botafogo de Ribeirão que esculacharam uma menina e a família dela, covarde, a gente tá, também, da mesma forma”, disse o ex-Grêmio.