Um ex-jogador do Internacional acabou se envolvendo em uma briga feia que aconteceu dentro do vestiário do Cruzeiro recentemente. O time mineiro acabou de subir da Série B do Campeonato Brasileiro e agora tenta, em meio à dificuldades financeiras, se reerguer dentro do cenário nacional, ainda mais depois de três temporadas na segunda divisão do país.
No entanto, na última quarta-feira (10), acabou não dando tão certo assim para o elenco comandado por Pepa. Isso porque o time teve um Mineirão lotado mas acabou perdendo para o Fluminense, por 2 a 0, interrompendo uma sequência boa. Parece que, inclusive, o resultado não caiu bem no vestiário da equipe celeste e o clima esquentou bastante depois do confronto.
Os jogadores do time mineiro foram flagrados em um vídeo com uma forte discussão dentro do vestiário após o resultado. Jogadores acabaram se desentendendo e diversas reclamações com companheiros aconteceram. O momento acabou sendo gravado e foi parar nas redes sociais, viralizando entre torcedores da equipe azul e rivais.
Durante a situação, um ex-jogador do Internacional ainda teve bastante relevância dentro da briga. Trata-se de Gilberto, centroavante do Cruzeiro que defendeu um colega que estava reclamando da atitude da equipe e foi bastante duro em suas afirmações.
“Deixa o cara desabafar. Toda hora a gente está querendo matar o outro de ser o que ele é. A gente tem que deixar o outro ser o que ele é. (..) Eu vejo um time medroso, nosso time é medroso, não tem coragem. No dia que nós ‘criar’ coragem a gente vai começar a ganhar jogo”, disse.
Confira a briga:
Gilberto jogou no Inter
Um dos envolvidos na confusão geral foi o centroavante Gilberto, que defendeu as cores do Internacional anteriormente. O jogador esteve no time gaúcho entre 2011 e 2013, mas não conseguiu se destacar como era esperado e acumulou empréstimos no período.