Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Ex-jogador do Inter está concorrendo a prêmio na Liga de Messi

Um ex-jogador do Internacional está concorrendo à um importante prêmio junto da Liga onde joga o craque Lionel Messi. Enquanto o argentino acabou de receber a notícia de que sua equipe está fora da disputa da próxima fase da Major League Soccer, um velho conhecido dos colorados está em posição bem melhor e até mesmo pode conquistar alguns feitos.

Trata-se de Daniel, goleiro que foi criado nas categorias de base do Inter, sendo vendido há alguns meses para um time estadunidense. Agora, ele se destaca por lá, segundo o jornalista Marinho Saldanha. “O goleiro, que foi vendido pelo Internacional para o San Jose Earthquakes, dos Estados Unidos, e está vivendo uma baita temporada por lá”, começou, no Youtube.

“O Daniel se recuperou totalmente nos Estados Unidos. Ele é titular do San Jose Earthquakes e está ali, disputando, ponto a ponto, no fim da temporada regular, uma vaga nos playoffs da MLS. Por exemplo, o Inter Miami do Lionel Messi não vai jogar os playoffs. Já o San Jose onde o Daniel é titular está conquistando essa vaga e ele está sendo bastante importante”, explicou o jornalista.

Ex-Inter pode ganhar prêmio nos EUA

No entanto, a situação favorável de Daniel não para por aí. Isso porque o próprio jornalista Marinho Saldanha acabou trazendo mais informações sobre a boa fase do cria do Inter, revelando até mesmo a disputa do jogador por prêmios dentro da Major League Soccer.

“Ele está concorrendo a dois prêmios. O primeiro é de melhor goleiro da competição e o segundo é de melhor jogador estreante. O Daniel está ali disputando essa premiação e pode até ganhar ali um ou dois prêmios lá nos Estados Unidos”, explicou o repórter.

Confira o vídeo onde Marinho Saldanha fala mais sobre a campanha de Daniel no San Jose Earthquakes e até mesmo alguns lances do jogador: