Portal do Colorado
Notícias do Internacional

Ex-jogador do Inter foi pego embriagado e detido pela polícia

Um ex-jogador do Internacional acabou sendo detido pela policia recentemente depois de ter sido pego embriagado e dirigindo. Leandro Fernández acabou se envolvendo em um acidente de carro no último sábado (1), onde acabou ficando constatado pelos policiais que ele estava alcoolizado, segundo o que foi apontado no bafômetro.

A parte preocupante foi que o jogador, que agora defende as cores do Universidad do Chile, acabou atingindo o veículo de uma mulher com seu filho pequeno, mas todos os dois saíram sem ferimentos graves do acidente. Foi constatado que Leandro Fernández dirigia sua Amarok em alta velocidade na hora em que aconteceu o problema.

Apesar de ter sua embriaguez constatada, o ex-jogador do Internacional acabou sendo liberado pelos policiais. O atual clube do atacante, o Universidad do Chile, acabou publicando uma nota em que afirma estar esperando por mais informações do caso para analisar se tomará medidas contra o jogador, apesar das manifestações da torcida.

Argentino teve passagem rápida pelo Inter

O jogador acabou sendo um pedido de um velho conhecido. Leandro Fernández chegou no Inter em setembro de 2020, após pedido do então técnico do Colorado, Eduardo Coudet, que hoje comanda o Atlético-MG. Inclusive, jogador e treinador são agenciados pelo mesmo empresário. No time gaúcho, o argentino participou apenas de 17 partidas, marcando uma vez e dando duas assistências.

A sequência no Internacional não demorou muito, tendo em vista que, no ano seguinte, em 2021, o jogador foi emprestado ao Nacional, do Uruguai, onde foi companheiro do ídolo do time, Andrés D’Alessandro. O Colorado pagava metade do salário do atleta na equipe uruguaia. Já na virada para 2022, o atacante ficou sem contrato e livre no mercado, onde deu seguimento na carreira.