Um ex-jogador com passagem pelo Sport Club Internacional levou um soco na cara vindo do também ex-atleta Carlos Alberto, conforme foi revelado recentemente pelo próprio autor do golpe. Apesar de não ser sempre a solução, episódios de violência acontecem no futebol de vez em quando, como se desenrolou recentemente, e gerou também uma revelação.
Carlos Alberto, ex-jogador com passagem por diversas equipes do futebol brasileiro, acabou surgindo recentemente ao dar uma entrevista para o Charla Podcast e fazer algumas revelações. Durante a conversa, um dos temas abordados acabou sendo o soco que o atacante Pedro, do Flamengo, teria levado do preparador físico da equipe algum tempo atrás.
“O Pedro, do Flamengo, tomou soco do preparador físico esse ano. Aí vi muita dizendo que isso não acontecia no futebol. Não f…, p… nunca vazou, mas sempre aconteceu, desde a época dos caras lá atrás. Sem hipocrisia. Já vi treinador brigar com jogador, preparador físico, jogador com jogador, até massagista já vi brigando”, disse o ex-jogador.
Ex-jogador do Inter já levou soco de Carlos Alberto
Além disso, Carlos Alberto também acabou falando do momento em que ele foi o autor de um soco, e em cima de um ex-jogador do Internacional. Trata-se de Nilton, que atuou com o entrevistado no Cruzeiro, além de defender a camisa vermelha entre 2015 e 2016.
“Dei no Nilton, o volante. Ele estava entregando todo mundo em um negócio que não tinha nada a ver. Um serviço sem nota e ele foi e caguetou (risos). Esperei chegar no hotel. Vim pro quarto e os caras saíram dos quartos. O Aloísio Chulapa chegou pra mim: ‘Pelo amor de Deus, Carlinho, amanhã tem jogo contra a Ponte Preta’. Mas no outro dia eu tocava a bola para ele, ele para mim. Ninguém nunca ficou sabendo de nada. Hoje em dia um fala com o assessor, outro fala com outro e aí vira p…”