Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Ex-jogadores do Inter são expostos por participante do BBB 23

Confirmada na vigésima terceira edição do Big Brother Brasil, a jogadora de vôlei Key Alves já gravou um vídeo antes de ser confinada e mostrou mensagens que havia recebido de vários famosos, entre eles jogadores, músicos e atores.

A lista foi exposta depois de uma brincadeira com os seguidores. “O que vocês querem ver no meu iPhone?”, escreveu a agora sister na caixa de perguntas nos stories. “Solicitados do Direct”, respondeu um deles. O pedido foi atendido.

No vídeo, é possível ver que o ex-atacante do Inter, Neilton, e o ex-zagueiro do Colorado, Kaique Rocha chegaram a enviar mensagens para a líbero do Osasco.

Além dos ex-atletas do clube gaúcho, o artilheiro italiano Mário Balotelli também resolveu dar aquela ‘xavecada’ na jogadora que ficou famosa por conta da sua grande conta no ‘OnlyFans’, plataforma de conteúdo adulto.

Quem mais estará no BBB 23?

Além da musa do vôlei, outro grande nome do mundo esportivo está garantido no programa. Trata-se de Bruno Carneiro, mais conhecido como Fred do Desimpedidos.

O youtuber de 33 anos vai participar desse desafio que começa no próximo dia 16, uma segunda-feira. Vale lembrar que Bianca Andrade, sua ex-esposa e mãe de seu filho, Cris, já foi uma das integrantes do BBB, em 2020.

O lutador de MMA, Antonio ‘Cara de Sapato’ Jr fecha a lista de personagens ligados ao esporte que estarão no reality da Globo.

Vale lembrar que em dezembro, uma informação dada pelo Twitter “Esquenta BBB” chocou os amantes do Internacional. Segundo a página, o ex-jogador e ídolo do Internacional, D’Alessandro era um dos cotados a participar do programa. Com a lista final já confirmada, isso não vai acontecer.