Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Ex-lateral do Inter acaba de aparecer no flagra: Comemorou gol do rival

Ex-lateral do Inter acabou de aparecer no flagra comemorando o gol do rival e irritou os torcedores com o que aconteceu. A rivalidade que se instaura dentro do futebol brasileiro, normalmente, não costuma admitir deslizes quando o assunto são os jogadores e jogadoras da sua equipe, ainda mais quando se trata de uma situação envolvendo um dos adversários históricos.

Recentemente, inclusive, uma antiga jogadora do Inter acabou chamando a atenção em seu novo clube, irritando os torcedores por conta de uma situação vista em um bar. Em vídeo, a lateral-esquerda Eskerdinha foi flagrada junto de jogadoras do Corinthians e de amigas, bem no momento da comemoração do gol alvinegro, feito no Derby do último final de semana.

Ex-Inter se envolve em confusão em gol de rival

Quando viu que estava sendo filmada, inclusive, a jogadora acabou se escondendo das câmeras. Mesmo assim, o momento acabou reverberando nas redes sociais, irritando diversos torcedores do Verdão. Depois disso, a ex-Inter acabou se manifestando, em nota oficial, negando que participou de qualquer comemoração de um gol adversário.

“No último domingo (18), foi apresentado e repercutido um vídeo nas redes sociais, em que muitas interpretações equivocadas foram contadas ao meu respeito. Mesmo no momento do vídeo se passando em um lugar público (Bar em Guarulhos e não no Estádio do Adversário) no local tinha diversos torcedores do Palmeiras e de outros clubes, em momento algum, comemorei ou expressei reação ao gol do time adversário”, começou.

Mesmo assim, a jogadora fez questão de pedir desculpa pelo ocorrido. “Gostaria de pedir desculpas à todos os torcedores que se sentiram ofendidos e desrespeitados por esse ocorrido. Sei da grandeza do Palmeiras, clube o qual tenho profundo respeito por toda história de lutas e de glórias no futebol brasileiro”, declarou.