Craque colorado dos anos 2000 zoa declaração de dirigente do Grêmio

- Publicidade -

- Publicidade -

O ex-meia do Colorado, Daniel Carvalho, usou as redes sociais para ironizar uma fala do vice-presidente de futebol do Grêmio, Denis Abrahão. Em coletiva após o empate com o Flamengo em 2 a 2, na Arena, o dirigente gremista disse que o time já estava colocando medo nos adversários.

As declarações de Denis têm tido bastante repercussão na internet. A fala do dirigente que levou à ironia de Daniel Carvalho foi a seguinte:

“Sei que amanhã vão dizer que isso é choro de perdedor, porque vocês têm a lata o dia inteiro e eu não tenho. Só que o Grêmio é centenário, é campeão do Mundo, campeão da América. O Grêmio não vai cair para a 2ª divisão. O Grêmio deu provas de que é um fenômeno e os adversários estão com medo do Grêmio”, declarou o vice-presidente.

- Publicidade -

Ironia do ex-jogador Colorado

As declarações de Denis Abrahão não condizem totalmente com a realidade do Grêmio dentro e fora de campo. O clube passa por um momento conturbado e está próximo do terceiro rebaixamento de sua história.

“É sério isso? Eu coloco o time master do Inter e faremos frente contra vocês (risos)”, brincou Daniel, que joga no time master do Inter que se classificou no último final de semana à semifinal da Copa Brasil Master.

- Publicidade -

No Instagram, o ex-jogador ironizou a fala do dirigente.

Identificado com o Inter, Daniel Carvalho iniciou a carreira no Colorado e teve duas passagens pelo clube. A primeira, entre 2000 e 2003, a segunda, por empréstimo, de 2008 a 2010. Conquistou duas vezes o Campeonato Gaúcho e a Copa Sul-Americana de 2008.

Atualmente, Daniel representa o Inter em eventos pelo time master do clube.

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Mercado da bola: Confira quem chega e quem sai do Internacional Internacional X Atlético-GO | Como assistir, escalação prováveis, data e horário – Brasileirão Internacional x Atlético-GO – 5 curiosidades sobre o confronto 6 motivos para o fracasso do Inter em 2021 7 motivos que vão rebaixar o Grêmio – PortaldoColorado