Ex-presidente do Aimoré assumirá vaga de dirigente no Inter?

Vocês já sabem que o Inter quer contratar Alexandre Mattos para ser o executivo de futebol. No entanto, o colorado quer um profissional para outro cargo, além desse.

Para suprir as ausências de Emílio Papaléo, o Internacional pretende agora trabalhar com um Diretor de Futebol. O Clube do Povo não vinha tendo esse profissional, mas acredita que neste momento, é importante tê-lo.

No Grêmio, por exemplo, essa posição é ocupada por Sérgio Vazques, que chegou ao clube trazido por Denis Abrahão. No Inter, quem pode assumir essa função é Felipe Becker.

Ele é o atual diretor de futebol da categoria sub-20. Seu trabalho tem sido bastante elogiado. Além disso, ele já tem certa experiência no mundo do futebol. Pois, foi presidente do Aimoré entre 2013 e 2014.

Seu trabalho foi premiado com o retorno à primeira divisão do Gauchão na época, após 19 anos fora dela. O profissional é conselheiro do colorado desde 2010 e ocuparia um cargo não remunerado.

Em relação a sua vinculação política dentro do Inter, ele faz parte do Convergência Colorada, que apoia a atual gestão. Entretanto, Becker tem enfrentado um problema de saúde que poderia fazer com que ele não assumisse o cargo. A decisão deve ser tomada ao longo da próxima semana.

Comentários do Facebook

- Publicidade -