Ex-presidente do Inter é internado com problemas no coração

Na tarde deste sábado (6), Luiz Carlos Reche informou que Vitório Piffero está internado no Instituto Coração. O ex-presidente que orquestrou o rebaixamento colorado possui problemas cardíacos, na qual foram agravados nas últimas horas. Com isso, Piffero ficará em observação no Instituto.

A publicação de Reche fez com que alguns torcedores se comovessem com a situação. Em contrapartida, muitos desejaram mensagens de repúdio ao presidente e não demonstraram empatia pela situação. Isso porque além do trabalho que levou o Inter ao descenso, Piffero é acusado de atos de corrupção que acabaram com as finanças do clube.

O ex-presidente retornou ao comando do clube em 2015 e promoveu diversas ações que ocasionaram no rebaixamento. Além de errar em contratações, atrasar salários e direitos dos atletas, a gestão de Piffero possuiu diversos movimentos financeiros suspeitos que após o rebaixamento foram julgados pelo Ministério Público.

Por ora, não há maiores informações a respeito do estado de saúde do ex-presidente. Contudo, conforme apurou Reche, a situação é delicada e depende da observação dos médicos do Instituto Coração.

Confira os comentários dos torcedores do Inter com a notícia sobre Piffero:

Comentários do Facebook

- Publicidade -