Portal do Colorado
Notícias do Internacional

Ex-queridinho do Grêmio toma enquadro e é chamado de cachaceiro

Um antigo queridinho do Grêmio acabou tomando um grande enquadro e foi chamado até mesmo de cachaceiro recentemente. Alguns times brasileiros estão em momento bastante delicado no momento e isso vem fazendo até mesmo com que torcedores se manifestem em protestos sérios, que nos últimos dias envolveram um antigo nome do Tricolor Gaúcho.

O time em questão é o Atlético Mineiro, que não vive bons momentos dentro de campo desde a saída de Eduardo Coudet. A situação complicada, inclusive, vem fazendo com que alguns jogadores sejam alvos de grandes reclamações da torcida, inclusive um ex-jogador do Grêmio. Trata-se de Vargas, que anda com uma moral péssima junto dos alvinegros, principalmente de uma organizada.

Recentemente, inclusive, integrantes da Galoucura publicaram um vídeo em que foram buscar Eduardo Vargas em um bar de Belo Horizonte, alegando que ele não poderia ‘ficar na cachaça’. “Vai ficar um clima desagradável. Nós largamos tudo em casa porque nosso maior objetivo é o Galo. BH não vai ser área de lazer. Se chegar aqui e ficar indo em ‘rolê’ os pulgas vão encostar”, disse o líder.

Pelo Grêmio, Vargas teve uma passagem de uma temporada e era queridinho dos torcedores. Ao todo foram 37 jogos com a camisa tricolor e nove gols marcados ao todo. Agora o jogador veste a camisa do Atlético Mineiro, mas não vive boa relação com os torcedores. Confira o vídeo que circulou nas redes sociais recentemente:

Ex-Grêmio é cobrado publicamente por torcida

Em abril o grupo já tinha publicado uma nota pedindo a saída do antigo queridinho do Grêmio. “A Torcida Organizada Galoucura vem por meio desta nota se posicionar sobre esse jogador, e deixar um recado bem direto a diretoria do clube: não aceitaremos mais o jogador Eduardo Vargas vestindo a camisa do Clube Atlético Mineiro”, disse a ‘TOG’, oficialmente.