Com passagem recente pelo River Plate, o diretor esportivo Gustavo Grossi não está garantido no Inter para a sequência da temporada em 2024. O dirigente segue em contrato no Beira-Rio até março e ainda não confirmou a renovação com a direção. De acordo com o jornalista Lucas Collar, as partes devem sentar para conversar após a disputa da Copinha.
Gustavo Grossi está distante da renovação contratual no Beira-Rio, já que o presidente Alessandro Barcellos não teve nenhum tipo de avanço nas tratativas com o profissional. O argentino segue com o futuro indefinido para a próxima temporada e já avalia as propostas de outros clubes. O Flamengo é um dos principais interessados na aquisição.
Por enquanto, o dirigente segue realizando trabalhos no Internacional e vive a expectativa de conquistar um bom resultado na disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O Colorado venceu os dois primeiros jogos na competição e encaminhou a vaga para a fase de mata-mata. O Clube do Povo é tratado como um dos favoritos ao título nacional.
Gustavo Grossi é prioridade no Inter?
Em entrevista concedida no passado, o diretor esportivo Gustavo Grossi afirmou que está focado nos trabalhos com o Inter e que daria prioridade ao clube em uma possível renovação de contrato. O dirigente deu a entender que estava disposto a permanecer no Beira-Rio por mais tempo, porém ainda não tem nenhum tipo de acordo com o Colorado.
“Eu não trabalho para o presidente. Eu trabalho para o Inter. Vários times já me procuraram e eu sempre digo que quero ficar aqui. Minha prioridade é ficar aqui. Construir um projeto a longo prazo. Mas sei que há eleição em 2023”, salientou o argentino.