Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Ex-River Plate está sendo demitido do Inter? Barcellos confirmou

Com o início da temporada, o Inter segue trabalhando para encontrar alternativas que melhorem o nível da equipe. Aliado a isso, o departamento das categorias de base pode passar por mudanças nos próximos dias. O dirigente Gustavo Grossi, inclusive, não tem a permanência garantida no clube para os próximos anos.

O gerente esportivo das categorias de base tem contrato até março e o futuro será avaliado nos próximos dias. O Clube do Povo se coloca à disposição para renovar o vínculo do profissional, porém ele tem propostas de outros times do futebol brasileiro. Desta forma, a situação do dirigente ainda será avaliada internamente.

Em entrevista ao jornalista Vagner Martins, o presidente do Inter, Alessandro Barcellos, falou sobre a possibilidade de permanência do argentino. De acordo com o mandatário, a decisão será tomada depois de conversas com o dirigente.

“É um assunto interno nosso. O Grossi tem contrato até março e vamos dialogar com ele. Vamos tratar do trabalho em si e não vamos tratar publicamente deste assunto. São avaliações internas como fizemos todos os anos. Não será diferente agora. Vamos tomar decisões sempre pensando no melhor para o Inter”, afirmou Barcellos.

Gustavo Grossi fora dos planos do Inter?

O gerente esportivo Gustavo Grossi chegou ao Colorado depois de ter realizado trabalhos consistentes no River Plate. O dirigente chamou a atenção da gestão do presidente Alessandro Barcellos e foi contratado para fazer parte do departamento de base do Inter. No entanto, durante o período, o Celeiro de Ases não apresentou bons resultados.

Com diversas incertezas nos bastidores, a permanência do argentino é colocada em pauta nos bastidores do Beira-Rio. A direção deve definir a situação somente com a proximidade do término do contrato, em março de 2024.