Um ex-técnico do Internacional acabou lamentando a derrota sofrida em casa para o time comandado por Mano Menezes. A equipe gaúcha viajou um pouco mais para o norte, chegando na capital paranaense para enfrentar o Coritiba, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro, voltando para o Rio Grande do Sul com os 3 pontos na bagagem.
Depois do confronto, que acabou 1 a 0 para o Clube do Povo, Antônio Carlos Zago deu entrevista coletiva para avaliar a atuação do seu elenco dentro do Couto Pereira. O treinador, que já teve uma passagem comandando o Colorado, acabou falando sobre a fase ruim que a equipe vive e analisou seu time como a única que jogou no primeiro tempo, controlando as ações.
“Criamos as melhores oportunidades. Uma hora essa fase tem que passar. Foi um jogo controlado. No primeiro tempo, só teve uma equipe. O Inter não deu um chute no nosso gol. Voltamos bem pro segundo tempo. A equipe não sofreu, soube controlar o jogo. Mas o momento é delicado. Principalmente quando acaba tomando gol do jeito que nós levamos”, disse Zago.
Ex-Inter vai ser demitido no Coritiba?
A fase do Coritiba é bem complicada no momento, com nenhuma vitória conquistada até aqui na disputa do Campeonato Brasileiro, fazendo com que a pressão em cima do time subisse bastante. Depois da derrota para o Internacional, inclusive, Antônio Carlos Zago acabou sendo perguntado sobre a possibilidade de demissão, mas ele declarou ainda acreditar no trabalho.
“Não, isso não passa pela minha cabeça e não vai passar nunca. Eu acredito muito no que estamos fazendo. Temos que estar otimistas para o resto do campeonato. O momento é difícil e o torcedor acaba ficando nervoso, isso acaba tirando a tranquilidade dos jogadores”, declarou o técnico do Coritiba em entrevista coletiva.