Ex-técnico do Inter, Ramírez desencanta e vence na MLS

Miguel Ángel Ramírez conseguiu vencer a primeira partida após deixar o Inter. Comandando o Charlotte FC, ele bateu o New England por 3 a 1.

Com esse resultado, o treinador subiu na tabela e deixou a lanterna da competição. Agora, o Charlotte FC é o antepenúltimo colocado. Contudo, vale destacar que a Major League Soccer (MLS) não tem rebaixamento.

Os gols do Charlotte FC foram marcados por Ben Bender e Karol por duas vezes, mas Carles Gil descontou. O que chama atenção é que nas estatísticas, esse foi um jogo que o time de Ramírez foi pior que o adversário.

Normalmente, MAR vinha dominando as estatísticas e perdendo o jogo. Mas, neste jogo, a situação se inverteu. O New England teve 52% de posse de bola, além disso finalizou 18 vezes contra 15 do rival.

Na próxima rodada Charlotte FC enfrenta o Cincinnati, time que contratou Brenner do São Paulo. Ou seja, a Major League Soccer acaba sendo uma conferência de atletas e treinadores conhecidos em território brasileiro.

Há poucos dias atrás Miguel Ángel Ramírez enfrentou Douglas Costa. Mas acabou sendo derrotado pelo Los Angeles Galaxy, que é um time mais rico e com jogadores mais famosos que o Charlotte FC.

Comentários do Facebook

- Publicidade -