O atacante Marrony, de 22 anos está muito próximo de acertar com o Inter. Ultimamente, o jogador vem atuando como centroavante, mas um relato de um profissional que trabalhou com Marrony no Vasco mostra que ele pode sim, ser o ponta que o Inter tanto procura.
Ramon Menézes, atualmente sem clube, foi auxiliar técnico do Vasco no período de surgimento do jogador e foi só elogios à qualidade do atleta. “É um jogador que tem como característica a velocidade. Muito veloz, mas que também tem uma ótima qualidade técnica. Tem boa finalização. A colocação dentro da área também é boa.”
Ramon relatou que ao assumir o comando técnico do clube carioca, em meados de 2020, contava com Marrony no time. Mas o jogador acabou sendo vendido para o Atlético Mineiro. Nas ideias de Ramon, projetando a escalação, ele via Marrony como um extrema. Posição procurada pela direção colorada para reforçar o elenco. “Eu pensava nele como um extrema pela direita. Ele tem a facilidade de jogar pelos dois lados. Como eu tinha o Talles Magno e o Cano, as minhas ideias para o Marrony eram: ou ele jogar pela esquerda, puxando o Talles pra dentro, ou colocar ele de um lado com o Talles de outro.”
Ramón relatou também um jogo em que Marrony foi destaque, atuando como a referência. “Por dentro ele pode fazer um falso 9. Teve uma partida contra o Flamengo, no Maracanã, onde ele jogou com o Rossi por dentro. O Luxemburgo era o técnico. Ele jogou muito bem e o empate em 4×4 foi muito destacado naquele momento, porque o Flamengo era um grande time treinado pelo Jorge Jesus”, relatou.
Negócio teve avanços
Marrony tem salários acertados com a direção colorada. Entretanto resta apenas a liberação do clube dinamarquês. O staff do atleta está em Portugal para tratar do assunto. Na quarta-feira, uma reunião poderá definir a saída de Marrony da Europa, por empréstimo ao Internacional.
Confira mais informações sobre Marrony, aqui: