Ex-treinador do Inter pode fechar com Atlético-MG

O mercado da bola recebeu com grande surpresa a saída do treinador Cuca, do Atlético-MG. O anúncio foi feito na última terça-feira.

Para o lugar de Cuca, o preferido para assumir o Galo é Jorge Jesus, ex-Benfica e Flamengo. Outro nome analisado é de Odair Hellmann, que teve uma passagem pelo Internacional.

“Por isso, estuda alternativas. Na manhã de terça-feira, o ge noticiou que o Atlético teria uma lista de aproximadamente cinco opções, sendo duas delas, no mínimo, brasileiras. Um deles é Odair Hellmann”, informa o GE.

Odair atualmente está no Al-Wasl, dos Emirados Árabes, e tem contrato até 2023. Aqui no Brasil, seu último time foi o Fluminense, onde conseguiu ter uma passagem muito sólida pelo time carioca.

Odair Hellmann e sua passagem pelo Inter

A passagem de Odair no time profissional Inter começou em 2015, quando treinou o time em duas partidas de forma interina. Em 2017, Odair também treinou interinamente na Copa do Brasil, quando venceu do Palmeiras por 2 x1. Na Série B, Papito, como era conhecido, voltou a treinar o Inter nas últimas 3 rodadas da segunda divisão. Com um bom desempenho, o técnico foi efetivado como técnico do Inter para a temporada de 2018.

Em 2018, Odair Hellmann liderou a reconstrução do futebol do clube na elite brasileira, terminando a Série A em 3° lugar. Odair atingiu em julho de 2019 a marca de 20 meses no comando do Clube do Povo, se tornando o treinador mais longevo do time em 40 anos, feito que não ocorria desde Rubens Minelli.

Após o rendimento do time ter caído, com 4 jogos seguidos sem vencer, Odair foi demitido em outubro de 2019.

- Publicidade -