Ex-treinador revela esforço de Luiz Adriano para atuar no Inter

- Publicidade -

- Publicidade -

O atacante Luiz Adriano, do Palmeiras, esteve no Internacional no início da carreira e o treinador Lisca Doido, que estava no comando do Time B do Colorado, falou sobre os esforços do jogador para atuar na equipe principal do clube, em entrevista ao podcast O Bairrista.

Eu era o treinador do time B, que estava arrebentando. O Luiz Adriano atirado no profissional e o Pato no time B, fazendo um gol atrás do outro e aparecendo. Aí um dia eu estou passando, ele estava na frente do vestiário e me chamou (…) Eu quero jogar nesse time aí, eu não estou jogando no profissional, o Abel não me bota. Esse time está bem para caramba e só se fala do Pato aqui dentro desse vestiário. Eu preciso jogar, afirmou Luiz Adriano.

- Publicidade -

Após o pedido, Lisca conversou com Abel Braga e o atacante foi para o segundo time do Colorado, onde conseguiu receber mais oportunidades.

“E aí ele começou (a fazer gols). Aí o Abel dava uma olhada, ele levava o DVD, né? (…) Aí machucou o Rentería e começou o Luiz Adriano: ‘E aí, eu vou ou eu não vou (Para o Mundial de Clubes)?”, disse o treinador.

No fim das contas, Luiz Adriano foi relacionado para o Mundial de Clubes e foi decisivo no torneio, marcando o gol da vitória contra o Al Ahly-EGI, que colocou o Inter na final da competição.

- Publicidade -

Ex-Inter: A carreira de Luiz Adriano

O centroavante de 34 anos jogou no Colorado entre 2006 e 2007, até ser transferido ao Shakhtar Donetsk por 3 milhões de euros. Após mais de oito anos no clube, foi negociado e passou por Milan, Spartak Moscou e hoje está no Palmeiras.

Luiz Adriano chegou ao clube paulista em 2019 e apresentou bons números na chegada, com 7 gols em 15 jogos, mas as atuações foram decaindo de nível com o tempo. Em 2020 foram 20 tentos em 54 partidas e em 2021 foram cinco gols em 34 jogos.

Comentários do Facebook

- Publicidade -