Portal do Colorado
Notícias do Internacional

Ex-zagueiro do Inter não tomou conhecimento e arrebentou com os colegas de vestiário

Ex-jogador do Internacional, o zagueiro Réver está nos momentos finais da carreira. Aos 38 anos, o atleta defende o Atlético Mineiro, carregando a imagem de ídolo e líder do elenco para continuar desempenhando com a qualidade.

Réver, por exemplo, surge como uma figura importante nos clássicos contra o Cruzeiro. Na última partida entre as duas equipes, disputada no final de semana, o defensor entrou nos últimos minutos para assegurar a vitória por um placar simples.

Além disso, durante uma conversa no vestiário, previamente ao confronto, Réver falou de forma dura com os companheiros do elenco. Em vídeo divulgado pelo perfil oficial do Atlético Mineiro, no programa Cinecam, o ídolo falou sobre “sair na porrada” com o Cruzeiro.

O discurso parece ter tido efeito, já que o Galo venceu o rival por 1 a 0, com golaço de Hulk, e afastou a má fase nos bastidores. A boa atuação deixou o Atlético entre os três primeiros colocados do Brasileirão, com 17 pontos conquistados.

Confira a declaração de Réver no vestiário:

Réver tenta reverter situação do Atlético

Réver continua sendo uma arma importante no vestiário e pode ter importância na próxima partida válida pela Copa Libertadores da América. A equipe mineira visita o Alianza Lima, nesta terça-feira (6), às 21h, e precisa vencer para encaminhar a classificação.

O Galo está apresentando um desempenho decepcionante na Libertadores e a situação preocupa os torcedores, já que o objetivo do clube é brigar pelo título. No momento, a equipe aparece na segunda colocação do grupo, com seis pontos em quatro jogos (duas vitórias e duas derrotas).

Campeão da Libertadores com o Atlético, o ídolo Rever tenta reverter a situação nos bastidores. O atleta ainda teve passagem pelo Inter entre 2015 e 2016, quando fez parte de um elenco que teve uma boa participação na Libertadores, chegando próximo do título.