Exclusivo: Celta já tem substituto e Galhardo retorna ao Inter

Thiago Galhardo deve retornar ao Inter após o fim do empréstimo no Celta de Vigo, que já tem o substituto do atacante encaminhado. O Portal do Colorado conversou com o jornalista Fran Fuentes, do portal El Desmarque, que confirmou as informações.

Com mais de 20 jogos no clube espanhol, comandado por Eduardo Coudet, Galhardo não marcou nenhum gol e contribuiu com apenas uma assistência.

“O Celta poderia pagar 1 milhão de euros por Thiago Galhardo, embora seja muito difícil. O clube está trabalhando para fechar a contratação de Joselu, do Alavés, que foi formado no Celta. O atacante fica sem contrato em 30 de junho e está livre para assinar por qualquer time. Apuramos no ElDesmarque que ele está muito interessado em retornar ao Celta. Por isso, é difícil Thiago Galhardo continuar no Celta na próxima temporada”, destacou Fran Fuentes.

Sobre o desempenho de Galhardo no Celta de Vigo, Fuentes confirma que a avaliação divide opiniões, mas que a falta de gols faz com que a desconfiança seja elevada, além de críticas por trancar o desenvolvimento de jogadores da base.

“As atuações de Galhardo provocam opiniões divergentes. Há quem acredite que sua contribuição é positiva como atacante reserva, dando descanso a Santi Mina. No entanto, outros pensam que ele mostrou pouco e que sua contratação não se justifica. Além disso, há um atacante do segundo time do Celta, Miguel Rodríguez, que está jogando muito bem. Alguns acreditam que Galhardo tira oportunidades de jogadores como ele”, explicou Fuentes.

Galhardo pode ficar no Inter?

Sem moral com a torcida colorada, Thiago Galhardo não deve permanecer no Beira-Rio. A possibilidade de utilizá-lo como moeda de troca é cogitada pela direção.

Conforme já divulgado no Portal do Colorado, a diretoria do Corinthians avalia o nome para a sequência da temporada. O início de uma negociação depende da escolha do novo técnico do Timão e também da avaliação do desempenho de Galhardo até o fim do empréstimo, em 30 de junho.

Comentários do Facebook

- Publicidade -