Executivo do Inter nega acerto com lateral-esquerdo

Depois da notícia publicada pelo repórter Junior Barbosa, da Rádio Grenal, em que o Inter está acertado com o lateral Sández, o Portal do Colorado entrou em contato com William Thomas, que negou com veemência o rumor. Com isso, o Colorado segue com Thauan Lara e Paulo Victor como opções para substituir Renê.

Questionado sobre os rumores, William respondeu com à frase ”Não é verdade” descartando o reforço argentino. O lateral de 21 anos possui contrato com o Boca Juniors e tem sido utilizado frequentemente pela equipe xeneize.

Atualmente, o foco alvirrubro está direcionado para à contratação de um centroavante. O nome mais cotado é o de Nahuel Bustos, que pertence ao Manchester City. O clube inglês pretende negociar o atleta, mas tem dificultado o método, já que a intenção da diretoria vermelha é o empréstimo e não à transferência do jogador.

Thauan Lara deverá seguir recebendo oportunidades

Depois da ida de Moisés ao CSKA Moscow, Mano Menezes promoveu Thauan Lara à equipe titular. O jovem de 18 anos iniciou sua segunda partida, no Allianz Parque, contra o Palmeiras, e apresentou um desempenho seguro.

Desse modo, resta a Mano aguardar o regresso de Renê para compor às opções. O lateral contratado junto ao Flamengo se firmou como titular desde à chegada do comandante gaúcho. Contudo, as frequentes lesões musculares afastaram o camisa 33 dos gramados.

- Publicidade -