Existe um empecilho para Adryelson assinar com o Internacional

Os rumores de uma possível negociação entre Inter e Adryelson tomaram proporção após o Corinthians complicar o trâmite com Bruno Méndez. O zagueiro defensor brasileiro, destacou-se atuando pelo Sport há cerca de duas temporadas e acabou sendo emprestado para o futebol árabe.

Comando por Odair Hellmann, Adryelson possui vínculo de empréstimo com Al Wasl até o fim de junho. Depois disso, terá de regressar ao Sport, que hoje disputa a Série B. No entanto, o defensor não deverá atuar pelo Rubro-Negro, já que vem se destacando no futebol árabe.

Com isso, a direção colorada está atenta a situação para apresentar uma proposta ao jogador. Entretanto, o negócio só será iniciado, caso o Colorado não consiga concretizar a contratação de Bruno Méndez, tendo em vista que o poder financeiro do clube permite poucos investimentos significativos, e a pedida dos corintianos pelo uruguaio é alta.

Chegada de Adryelson depende da negociação com Méndez

Atualmente, o rumor mais forte é de que o defensor retorne ao clube paulista. Após o caso de injúria racial entre Edenilson e Rafael Ramos, o clube paulista bateu o martelo e ao que tudo indica não aceitará reduzir os valores pelo uruguaio.

De modo inicial, o Colorado teria de desembolsar U$ 6 milhões (R$ 30 milhões), no entanto, a direção alvinegra havia aceitado reduzir os valores por uma porcentagem menor do defensor. Contudo, depois de Edenilson decidir levar adiante as acusações com o lateral português, as informações deram conta de que os dirigentes do Timão voltaram atrás na decisão de ceder.

Sendo assim, a vinda de Adryelson para Porto Alegre ainda depende do negócio entre Inter e Bruno Méndez. Por ora, a direção colorada não se manifestou publicamente a respeito do assunto. Entretanto, as tratativas tem de ser aceleradas, já que o time de Mano Menezes possui poucos zagueiros disponíveis para a sequência dos jogos.

Comentários do Facebook

- Publicidade -