Existe um problema maior que a falta de dinheiro no Internacional

- Publicidade -

- Publicidade -

Existe no Internacional um problema que vai além da falta de dinheiro do clube. Sabemos que não há recursos para comprar jogadores, é então que os dirigentes precisam demonstrar criatividade. Porém, não é isso que vimos nos negócios desenvolvidos pelo clube.

Nikão era uma boa alternativa, um jogador que resolveria os problemas ofensivos do Clube do Povo, provavelmente. Multicampeão pelo Athletico-PR, é um jogador vencedor, que poderia mudar o ânimo e o astral do time gaúcho. Mas, não veio e foi para o São Paulo.

- Publicidade -

Bruno Méndez, contratado em 2021, foi uma excelente negociação. Essa sim, muito criativa. Era um jogador escanteado no Corinthians, lembrado por poucos. E que chegou ao Internacional logo assumindo a titularidade, não demorou para que desse segurança defensiva e conquistasse a torcida.

O Inter precisa de mais negócios como este, jogadores que sejam pouco lembrados e que caibam como luva no time atual. Para realizar negócios deste modelo, é preciso conhecer o mercado, vasculhar bastante e apostar. Quando Patrick veio par o Colorado, estava no Sport, não era nenhuma estrela.

- Publicidade -

O Internacional fazia isso com maestria nos primeiros anos do século 21. Índio foi buscado no Palmeiras para ser campeão mundial, por exemplo, mas ele já era conhecido da época de Juventude. Não é preciso pagar caro, é preciso pesquisar e ir além dos nomes óbvios.

Comentários do Facebook

- Publicidade -