Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Fabiano Baldasso está arrepiado com essa novidade que pintou no Inter

O jornalista Fabiano Baldasso está literalmente arrepiado com essa novidade que acabou chegando nos torcedores do Inter recentemente. No começo de temporada, é comum que diversas decisões importantes se desenrolem nos bastidores, tendo em vista que é neste momento que são organizadas as situações pensando em toda o ano que está iniciando e até além.

Pensando nisso, o Clube do Povo parece ter tomado uma importante decisão nos seus bastidores. Isso porque acabou informando a saída de uma relevante peça do Celeiro de Ases. Trata-se de Gustavo Grossi, que ocupava a vaga de Diretor Esportivo das categorias de base alvirrubras. Agora, o cargo está vago e alguns influenciadores não conseguem segurar a alegria.

A confirmação oficial da saída veio por meio de um comunicado da equipe vermelha, publicado na última quinta-feira. “O Sport Club Internacional comunica que o Diretor Esportivo da categoria de base Gustavo Grossi deixa o cargo. O Clube agradece o profissionalismo e pelos serviços prestados no período. Desejando sorte e sucesso na sequência de sua carreira”, anunciou.

Um dos maiores críticos do trabalho de Grossi era Fabiano Baldasso. Durante live na última quinta-feira, o jornalista recebeu ao vivo a notícia de que a demissão foi confirmada, resultando em uma grande festa dele. O comentarista colorado chegou até mesmo a mostrar o seu braço, afirmando estar arrepiado com o anúncio que surgiu. Confira neste link.

Inter anuncia demissão de Gustavo Grossi

Gustavo Grossi se despediu do Inter em suas redes sociais. “Obrigado colorados pelo apoio e total confiança nestes 3 anos, hoje finalizou meu compromisso com honestidade e lealdade a favor do SCI. Em 2021 assumi o desafio de profissionalizar uma refundação histórica da base, um espaço invisível cujo trabalho realizado só o tempo julgará”, declarou o profissional.