Confira se, com a chegada do mais novo lateral-direito, Hugo Mallo, Fabrício Bustos estaria se preparando para deixar o Internacional. O time gaúcho acabou fazendo uma contratação de última hora, trazendo um nome estrangeiro para disputar vaga em um setor que já estaria ‘resolvido’ teoricamente, o que levantou algumas dúvidas dos torcedores colorados.
Na última segunda-feira, o lateral-direito espanhol acabou sendo oficialmente anunciado pelo Clube do Povo, apesar de não ser nenhuma novidade a vinda dele, já que o próprio Eduardo Coudet já tinha comentado sobre o atleta. Com a carreira do jogador no futebol espanhol e por se tratar de um velho conhecido de Chacho, algumas situações acabaram aparecendo na mente dos alvirrubros.
Com a nova chegada para a lateral-direita, inclusive, alguns torcedores passaram a indagar sobre como estaria a situação de Fabrício Bustos, que é o dono da posição atualmente. No entanto, parece que o argentino não estaria de saída ou com qualquer problema. De acordo com o que apontou Coudet, a chegada no Inter seria somente para ‘compor o elenco’.
“Complementamos o grupo de alguma maneira, eu conheço ele, precisávamos encontrar um jogador de graça, ele estava livre, a possibilidade de trazer um lateral que também pode jogar de zagueiro, apesar de não ser tão alto tem bom jogo aéreo e já jogou comigo como zagueiro. É para complementar o grupo, não para tirar ninguém. Para competir. Quando perdemos (algum jogador), sempre encontramos dificuldade”, declarou, em coletiva após o jogo contra o Botafogo.
Inter trouxe defensor para compor elenco
Com a suspensão de Moledo, um espaço acabou aparecendo no elenco colorado, mas com a nova chegada, essa situação pode estar resolvida para o Inter. Isso porque Hugo Mallo pode ficar como reserva de Bustos enquanto Igor Gomes volta para a zaga, além do espanhol também poder “quebrar um galho”, centralizado.