Fabrício Bustos: quem é o jogador especulado no Internacional

- Publicidade -

- Publicidade -

Após uma temporada de fracassos, o Internacional está de olho no mercado em busca de reforços para o ano de 2022. Sem Saravia, que retornou ao Porto, o Colorado tem interesse no lateral-direito Fabrício Bustos, do Independiente.

Avaliado em R$ 38 milhões, Bustos tem contrato com o clube argentino até junho de 2022, podendo assinar um pré-contrato com o Inter já em janeiro. Para uma liberação imediata, o Clube do Povo teria que desembolsar uma quantia para o Independiente, entretanto, o Rey de Copas pretende fazer jogo duro na negociação.

- Publicidade -

Times como Fortaleza, Palmeiras, Santos e Flamengo já demonstraram interesse no atleta durante o ano de 2021. Com 44 jogos, 2 gols e 4 assistências na atual temporada, Fabricio Bustos vem sendo um dos destaques do país em sua posição.

Quem é Fabrício Bustos?

Aos 25 anos, Bustos fez toda a sua carreira pelo Independiente, com passagens de destaque nas categorias de base do clube argentino. O jogador se tornou profissional em 2016, porém, só fez a sua estreia em 2017, ano que conquistou o título da Copa Sul-Americana, contra o Flamengo.

- Publicidade -

Desde então o jogador se tornou uma peça fundamental do time argentino. Com destaque no cenário nacional, o atleta teve convocações para a Seleção Argentina.

Não quer renovar

Apesar do desejo do Independiente, o jogador optou por não renovar com o Clube. Isso chamou muita a atenção de times brasileiros, e também de times do exterior.

Pelo Independiente, foram 172 jogos, com 5 gols marcados nesses 6 anos.

Comentários do Facebook

- Publicidade -