Fabricio Bustos quer ajudar o Internacional e deixa a seleção pra depois

Novo reforço do Internacional, o lateral-direito Fabricio Bustos foi anunciado pelo Internacional nesta quinta-feira (17). Durante a entrevista coletiva, o jogador afirmou que está focado no Internacional e vai deixar a seleção argentina pra depois.

“Eu tive um momento muito bom no Independiente e isso me levou a seleção. Eu tenho muitas expectativas em chegar ao Inter e voltar a seleção, e estar a altura deste clube, para depois pensar adiante”, salientou Bustos.

O lateral-direito ressaltou a importância de primeiramente se adaptar ao Internacional, para só no futuro pensar em defender a Argentina. Bustos também destacou o fato de que a seleção de seu país está com um grupo formado.

“A Argentina tem um grupo muito bom formado. Primeiro tenho que me adaptar a este clube e depois pensar nos objetivos pessoais, em jogar o Mundial. Mas, acredito que eles tem um grupo formado”, afirmou o defensor.

Fabricio Bustos está disponível e pode ser escalado para a próxima partida do Internacional. O jogador de 25 anos está treinando com o restante do elenco e a expectativa é de que ele assuma naturalmente a vaga de Heitor.

Quando será a estreia de Fabricio Bustos?

Durante a coletiva, o lateral-direito foi questionado sobre a data de estreia no Internacional. Bustos comentou que está pronto e deve fazer a estreia no final de semana ou no clássico contra o Grêmio.

“Eu vinha treinando normalmente no Independiente, estou um pouco ansioso com a chegada. Estou à disposição do Alexander. Sei que domingo temos uma partida importante para jogar e depois pensaremos no clássico. Penso que estarei disponível domingo ou então no clássico”, disse o lateral.

Neste momento, o Internacional está focado na próxima partida pelo Gauchão 2022. O Colorado enfrenta o São José, neste domingo (20), às 20h30, no Estádio Passo d’Areia, pela 8° rodada da competição.

Comentários do Facebook

- Publicidade -