Fabricio Bustos ganhará salário quatro vezes maior no Internacional

O Internacional tem um pré-contrato com o lateral-direito Fabricio Bustos e aguarda a chegada do jogador de 25 anos para anunciar a aquisição em definitivo. O argentino chegará em Porto Alegre ainda neste mês e passará a integrar o elenco colorado.

O lateral-direito tomou a decisão de ser transferido ao Internacional por causa da proposta que foi realizada. Segundo o jornal Olé, da Argentina, o salário oferecido pelo Colorado é quatro vezes maior do que o Independiente poderia pagar.

O salário do jogador ainda não foi divulgado, mas as informações do jornalista Filipe Moreira dão conta de que o lateral-direito assinou contrato de três anos e receberá R$ 450 mil por mês. Com essa quantia, o Internacional superou todos os clubes sul-americanos interessados na aquisição.

Os dirigentes do Independiente também se mostraram satisfeitos com a oferta, já que restavam apenas seis meses para o término do contrato e Bustos estava prestes a sair sem render nenhum dinheiro ao clube.

Fabricio Bustos integra o elenco do Internacional ainda neste mês e a ideia da direção é que o jogador já assuma a titularidade e jogue pelo Campeonato Gaúcho 2022. No momento, o Colorado conta apenas com Heitor e Lucas Mazetti na lateral-direita.

Bustos chegará atrasado ao Internacional

O lateral-direito Fabricio Bustos era esperado em Porto Alegre ainda no início da semana, mas um imbróglio acabou atrasando a chegada. Segundo o jornalista Diogo Rossi, o atleta está esperando o pagamento de dívidas por parte do Independiente para realizar a viagem.

O problema é que os argentinos estão esperando o pagamento do Internacional para quitar a dívida. O Colorado, por sua vez, espera a chegada de Fabricio Bustos para realizar o pagamento aos argentinos.

A situação será resolvida com o pagamento da primeira parcela do Internacional de R$ 450 mil. Dessa forma, Fabricio Bustos realizará viagem rumo à Porto Alegre.

Comentários do Facebook

- Publicidade -