Fabricio Bustos vai ser titular do Inter contra o Palmeiras?

A lateral direta é uma incógnita para o Internacional nas próximas partidas. Fabricio Bustos está em fase final de recuperação da sua lesão enquanto Heitor já partiu rumo à Bélgica para cumprir o empréstimo. Com isso, Mano Menezes ainda não sabe quem atuará na posição.

Bustos está quase recuperado da lesão que o tirou de combate há algum tempo. O jogador até é cotado para voltar em breve, mas o retorno para enfrentar o Palmeiras, neste final de semana, ainda é uma incógnita. O lateral não treinou junto do grupo nessa quinta-feira e agora é aguardado para saber se ele continua em atividade especial nesta sexta-feira e sábado.

Caso retorne aos treinamentos com a equipe e não sinta nenhum desconforto, pode ser novidade para a partida contra o líder, que acontece no domingo. A comissão técnica não deve forçar seu retorno mais uma vez e arriscar mais uma lesão, o que pode deixá-lo de fora de mais um jogo.

Uma coisa já está definida, Bustos atualmente está sendo preparado para um retorno contra o Melgar, já na partida de ida das quartas de final da Copa Sul-Americana. Apesar de poder voltar à campo antes disso, provavelmente contra o Atlético-MG, sua integridade não deve ser arriscada pensando no confronto mata-mata.

Improvisos pode ser solução no Internacional

Gabriel Mercado aparece como uma solução interessante para o Inter no setor, tendo em vista que um reforço defensivo seria importante para enfrentar o líder e melhor ataque do Campeonato Brasileiro. Além disso, o atleta já tem certo costume nesta posição, tendo atuado naquele lado em diversas oportunidades.

Mercado atuou como lateral-direito na Copa do Mundo da Rússia, em 2018, defendendo a Argentina, o que dá certa moral para deixá-lo atuando por ali. Porém, essas improvisações podem atrapalhar e muito o esquema de Mano Menezes, que já pediu reforços em coletiva de imprensa recente.

Comentários do Facebook

- Publicidade -