Fabricio Daniel, especulado pelo Inter, deve fechar com o Coritiba

Especulado no Internacional, o atacante Fabricio Daniel está próximo de fechar com o Coritiba, segundo o jornalista Venê Casagrande. O atleta de 24 anos ainda foi procurado por outras equipes, como Grêmio e São Paulo, mas deve chegar em um acordo com os paranaenses.

O centroavante foi um dos maiores destaques do Mirassol no Campeonato Paulista e na Copa do Brasil. Responsável direto pela eliminação do Grêmio na primeira fase, o jogador tem seis gols marcados em 14 jogos disputados na temporada.

O atleta está no Mirassol desde 2020 e já fez uma boa temporada no primeiro ano pelo clube, ao marcar 11 gols em 21 jogos. Em 2021, o atleta esteve emprestado ao América-MG e o período foi a primeira oportunidade de Fabricio na elite do futebol brasileiro.

Caso seja oficializado pelo Coritiba, Daniel terá uma segunda chance na Série A e a oportunidade será perfeita para se firmar na elite do país. A expectativa da direção paranaense é de que o atleta assuma a titularidade e seja a referência de gols nas competições.

Ainda não existe nada concreto com o Coritiba e o Internacional pode atravessar a negociação. O clube tem interesse em um centroavante para reforçar o elenco e o atacante Fabricio Bustos pode ser uma boa opção para brigar pela titularidade.

Fabricio Daniel? Inter corre atrás de atacante

O Internacional está monitorando o mercado em busca de um centroavante para reforçar o elenco. Recentemente, o clube anunciou o atacante Alexandre Alemão, que jogou o Gauchão no Novo Hamburgo, porém o atleta veio apenas para compor elenco.

No grupo, o Colorado já conta com a presença de Wesley Moraes e Matheus Cadorini, porém ambos os jogadores não estão apresentando um bom futebol.

Comentários do Facebook

- Publicidade -