Facundo Farías: conheça a promessa oferecida ao Inter por André Cury

O empresário André Cury ofereceu o meia-atacante argentino Facundo Farías, de 19 anos, ao Internacional. O atleta foi especulado em clubes brasileiros recentemente e aparece como uma das maiores promessas do futebol da Argentina.

Farías foi revelado pelo Colón e jogou as últimas três temporadas pelo clube. Na atual temporada, o atleta tem quatro gols marcados em 18 partidas. O jogador está em alta, sendo responsável por marcar dois tentos nos últimos cinco jogos – em duelos contra Cerro Porteño e Huracán.

Tratado como uma das maiores promessas do futebol argentino, o meia-atacante não deve sair do Colón por uma quantia baixa. Segundo a Revista Colorada, o clube quer algo em torno de 6 a 8 milhões de dólares para negociar.

A tendência é de que o Internacional não vá atrás do atleta em um primeiro momento, mas a situação pode mudar nas próximas semanas. A situação de Facundo Farías pode ser alterada e o Colorado pode alterar as prioridades até a janela de transferências.

Internacional observa destaque do futebol europeu

A maior prioridade do Internacional no momento é por um centroavante. O atacante Danilo Pereira, do Ajax, vai ficar livre no mercado a partir de julho de 2022 e é um dos maiores alvos da direção.

O atleta está sendo procurado pelo Colorado desde a última janela de transferências, porém o clube não conseguiu chegar em um acordo. O atacante também interessa à outros clubes do futebol brasileiro, como o Palmeiras e o Botafogo.

Na atual temporada, o jogador tem um bom desempenho, com 15 gols e cinco assistências em 26 jogos. Danilo Pereira chama a atenção pela qualidade nas finalizações e tem bons números desde a chegada ao Ajax.

Comentários do Facebook

- Publicidade -