O ex-jogador Paulo Roberto Falcão acabou voltando à tona recentemente e mais uma certa denúncia grave acabou aparecendo contra ele. O ex-Inter, Roma e Seleção Brasileira acabou se envolvendo em uma grande polêmica nos tempos em que esteve trabalhando como dirigente do Santos, com uma acusação de assédio aparecendo contra ele nos últimos meses.
Uma recepcionista do condomínio em que ele vivia acabou denunciando uma importunação sexual do antigo jogador. O caso, no entanto, acabou sendo arquivado recentemente, mas não foi o último passo da situação. Isso porque a mulher foi aos microfones pela primeira vez e acabou dando detalhes da sua alegação, com a denúncia detalhada rodando a imprensa do país.
Mulher faz nova denúncia, com detalhes, sobre caso Falcão
Ao portal Trivela, a recepcionista deu entrevista e detalhes sobre como teria acontecido o suposto assédio de Falcão. Além disso, também deixou clara a sua indignação com as decisões sobre o caso, tendo em vista que a investigação foi parada e arquivada, com a alegação de que nem todo contato físico é um ato “libidinoso”.
“Esse arquivamento foi muito injusto. A Justiça quer que eu aceite que ele passe o pênis no braço e fique calada, mas eles não vão me calar. Ele invadiu um espaço que não era dele e cometeu um crime. Está nas imagens. Tem testemunhas que viram, e ainda assim a decisão foi de arquivar. Um absurdo! Ele tinha que tirar a roupa para ficar provada a importunação?”, disse a mulher que acusa Falcão.
“Com o arquivamento do inquérito, fico com a imagem de mentirosa. Para as pessoas que não entendem, ele foi absolvido. Mas não foi isso que aconteceu e não é assim que vai terminar. Me sinto indignada porque ninguém se colocou no meu lugar, no lugar do meu marido ou da minha família. Eu espero que ele pague pelo que me fez e aprenda a respeitar as mulheres”, completou.