Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Falcão tem filho misterioso na Europa e apelo ao pai foi suplicado

O ex-jogador Paulo Roberto Falcão tem um filho misterioso na Europa e um grande apelo ao pai foi registrado há algum tempo. O ídolo da história colorada e um dos nomes mais emblemáticos do futebol nos anos 70 e 80 vem passando por um momento delicado para a sua imagem, tendo em vista as polêmicas que surgiram em relação a ele recentemente.

Depois das denúncias de importunação sexual, um filho “perdido” do jogador no Velho Continente também apareceu nos holofotes da imprensa brasileira e chamou bastante a atenção. Giuseppe Frontoni Falcão não dava entrevistas para a imprensa brasileira há algum tempo, mas, em agosto, acabou falando com o UOL Esporte e esclareceu alguns pontos da relação.

O filho de Falcão com uma italiana, nos tempos que defendeu as cores da Roma, acabou revelando como é a relação, ou a falta dela, com seu pai. Durante entrevista, Giuseppe acabou comentando que não vê o seu pai há 40 anos e ainda pediu para ver se ainda conseguiria criar uma relação. “Gostaria que pudéssemos ter uma amizade, que é o que podemos ter hoje”, disse.

“Hoje tenho 42 anos, não vai ser exatamente uma relação de pai e filho. Meu pai não vai trocar minha fralda, ficar a madrugada acordado porque tenho febre. Esse tipo de experiência não volta mais, é algo que já perdemos. Mas ele tem quase 70 anos (faz aniversário em outubro) e entendo que eu poderia ser de mais utilidade para ele do que ele para mim”, completou ele.

Falcão e seu filho europeu

Agora com filho, Giuseppe espera conseguir construir uma relação entre avô e neto. Além disso, a criança possui um nome que também é ligado à familiares do antigo jogador do Sport Club Internacional. “Mas sei que o pai do Falcão, meu avô, também se chamava Pedro, que é o nome correspondente a Pietro em português”, disse.