Faltam quantos dias para Mikael estrear pelo Inter?

Depois de anunciar a chegada de dois atacantes e presenciar a estreia de Braian Romero, a torcida do Inter aguarda ansiosamente pela estreia de Mikael. O ex-jogador do Sport desembarcou em Porto Alegre junto do centroavante argentino, mas passará por um processo diferente até ficar a disposição de Mano Menezes. Isso porque o brasileiro necessita de uma recuperação física, visto que, enfrentou problemas na reapresentação do ex-clube europeu.

Com isso, cerca em cerca de 10 dias, Mikael estará apto para estrear com a camisa colorada. Caso o prazo estipulado se confirme, o jogador deverá fazer sua estreia contra o Fluminense, ou, no enfrentamento com o Avaí, que ocorre no dia 22 de agosto.

Embora Alemão viva uma boa relação com o torcedor e Braian Romero possua o currículo de ex-jogador do River Plate, a esperança da direção está no investimento em Mikael, visto que, o atacante havia sido alvo de tentativas há meses.

Mikael deverá estrear em 10 dias

O atacante com passagem pelo Sport estava no Salernitana, e acabou deixando o clube italiano por conta de problemas físicos. Somado a isso, a direção alvirrubra aproveitou o chamado negócio de ocasião e negociou apenas os valores salariais com o jogador.

Desse modo, resta a torcida colorada aguardar pela estreia de Mikael, que caso atenda as expectativas, possui grandes chances de ser o titular de Mano Menezes.

Comentários do Facebook

- Publicidade -