Família de Fernandão participa do retorno da torcida do Inter no Beira-Rio

0

O retorno do público no Estádio Beira-Rio contou com uma presença mais do que especial: A família do eterno Fernandão esteve nas arquibancadas acompanhando a goleada colorada. Fernanda Bizzotto e os filhos Enzo e Eloa apoiaram o colorado.

Enzo é atleta da base e renovou seu contrato recentemente. Em entrevista, Iarley afirmou enxergar em Enzo muitas características que ajudaram na consagração de Fernandão como um dos maiores ídolos da história do clube.

No retorno da torcida ao Beira-Rio, foram 8.506 torcedores que acompanharam Internacional x Chapecoense e presenciaram uma goleada de 5 x 2.

Enzo: Filho de Fernandão no Inter

Enzo está fazendo boa parte de sua trajetória nas categorias de base no Internacional. Atuando como atacante, o jogador é destaque e valorizado como uma das principais promessas do clube.

Enzo costa faz parte da base colorada desde 2015, quando sua família se mudou para Porto Alegre. Antes, atuou na base do Goiás, clube em que Fernandão também marcou época.

O atacante de 2018 tem vínculo com o colorado até o final de 2023 e é agenciado pelo empresário Gilmar Veloz. A torcida colorada aproveitou para conversar com a família do ídolo e apoiar o jovem atacante.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.