Fan Token do Inter: veja como funcionará

O Inter está perto de lançar o Fan Token $SACI, que será disponibilizado no aplicativo Socios.com, parceiro do Clube. O Colorado entrará para um grupo de clubes que já conta com essa novidade, como Barcelona, Paris Saint-Germain, Manchester City, Juventus, Inter de Milão, Arsenal, Atlético de Madrid, Roma, entre outros.

Cada unidade do $SACI custará um valor de US$ 2 (R$ 11,38). A Chiliz, líder do mercado em Blockchain na indústria de entretenimento e esporte, também é uma parceria do Clube.

Para quem ainda não conhece, o Fan Token é um criptoativo que dá ao torcedor a oportunidade de participar das decisões do Clube. Quem adquirir o $SACI poderá participar de votações sobre design de camisas do Colorado, frases motivacionais no vestiário, entre outras coisas.

Além disso, o torcedor vai concorrer a produtos, acesso VIP e NFT’s. O presidente Alessandro Barcellos explicou sobre.

— Estamos acompanhando os movimentos que aproximam torcida e clubes. É uma aposta nossa para esse segmento, que deverá nos trazer muitos benefícios em um curto espaço de tempo. Estamos buscando evoluir nesta área para que os torcedores colorados estejam inseridos em algo global e que dê a eles a oportunidade de se fazerem mais presentes na rotina do clube.

Além do Inter, times como Vasco, Corinthians e Atlético-MG, entre outros, já possuem o Fan Token no Brasil. Inclusive, o valor disponibilizado pelo Colorado é o mesmo do Corinthians.

Comentários do Facebook

- Publicidade -