Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Farid enlouquece ao vivo e usa palavra feia pra definir zagueiros do Grêmio

Em partida com cinco gols, o Grêmio foi derrotado pelo Inter no Gre-Nal 441. O Tricolor Gaúcho até abriu o placar no enfrentamento, porém tomou a virada para o Colorado e perdeu por 3 a 2. Os tentos do alvirrubro foram marcados por Maurício, Lucas Alario e Alan Patrick. Por conta do resultado, o jornalista Farid Germano Filho se manifestou.

De acordo com o comunicador, o sistema defensivo do Grêmio não está passando segurança. O jornalista usou uma palavra forte para definir os zagueiros do clube: “O Grêmio não tem, como diz o passarinho, um buraco na zaga. O Grêmio está arrombado. Arrombado! Entra qualquer um”, dispara Farid Germano Filho.

Com a vitória, o Inter garantiu a liderança isolada na primeira fase do Campeonato Gaúcho. A equipe não pode perder posição na última rodada, então vai defender todos os jogos do mata-mata no Beira-Rio. Além disso, o clube ficou mais tranquilo para definir a sua situação na Copa do Brasil, já que enfrenta o ASA de Arapiraca, em Alagoas, na quarta-feira (28).

Farid vê o Inter de Coudet superar o Grêmio

Após o resultado, o técnico Eduardo Coudet concedeu entrevista coletiva. O treinador mostrou satisfação pelo resultado e aproveitou para defender o lateral-esquerdo Renê. De acordo com o comandante, o profissional é um dos principais jogadores do clube e não existem opções melhores no mercado.

“Tivemos um erro, o que vamos fazer? Matar o Renê? Se você me consegue um lateral que jogue por fora, que cruze bem, que tenha a saída de três, jogue às vezes como interno pela esquerda, sempre dê circulação, maioria de passes certos, eu tiro o Renê. Alguém consegue? Vai seguir jogando o Renê, porque faz o que eu peço. Não busquemos culpados. Sempre há erros. Eu gosto de buscar heróis, não culpados”, disse Coudet.