Farid fica indignado com o Grêmio. Confira as melhores frases

O Grêmio empatou com o Corinthians na tarde deste domingo (5) por 1 a 1 e ficou muito próximo de cair para a Série B. Agora, eles tem que ganhar do Atlético Mineiro em casa e ainda secar os rivais. E o jornalista Farid Germano Filho ficou revoltado com a atuação do time e soltou os cachorros em sua live.

Entretanto, o time pode cair na segunda-feira (6), se o Juventude empatar com o São Paulo e o Cuiabá pontuar contra o Fortaleza. O rival do Internacional tem mais de 95% de risco de jogar a Série B no ano que vem, e reencontrar Cruzeiro e Vasco.

Frases de Farid Germano em sua live

Para ele o Grêmio já está rebaixado:

“O Grêmio foi rebaixado por causa de Vagner Mancini e por causa de uma tropa também, rebaixou o Grêmio pela terceira vez. Isso é triste, isso é dói e machuca, faz o coração doer”, comentou.

Farid falou sobre os goleiros:

“O goleiro não segura uma. O Brenno não dá para botar porque chora, seja por gremismo, por emoção ou medo”, analisou.

E ainda, aproveitou para chamar os jogadores de “cagõ*s”, já que devem desembarcar em Porto Alegre por um caminho alternativo, impedindo que a torcida tenha contato com os jogadores.

Ele falou também sobre Tiago Nunes:

“Tiago Nunes nulidade vai pra Libertadores com o Ceará. É incrível, o Tiago Nunes vai pra Liberadores com o Ceará, isso é inacreditável”, foi esse o técnico das primeiras rodadas do Grêmio, e não ganhou nenhuma vez.

Farid também ficou revoltado com o desempenho do tricolor contra os rivais diretos.

“O Grêmio só conseguiu ser melhor do que Chapecoense e Sport, vá pro raio que o parte. R$ 15 milhões por mês. Perdeu dois jogos pro Sport”, disse ele.

Farid Germano é famoso por ter apresentado programas na Record RS e em 2021 abriu seu canal no YouTube, onde fala sobre o Grêmio. Enfim, um prato cheio para os colorados, assim como é Baldasso para eles.

Aliás, Farid já jogou a toalha e para ele o Grêmio vai jogar a Série B em 2022.

Comentários do Facebook

- Publicidade -