O programa Donos da Bola RS, da Bandeirantes, teve uma grande mudança nesta segunda-feira (2). O jornalista Farid Germano Filho, identificado com o Grêmio, começou a fazer parte da programação. Em sua estreia, o comunicador deu diversas declarações polêmicas e chamou a atenção dos torcedores do Internacional nas redes sociais.
Em uma de suas declarações, Farid falou sobre o enfrentamento entre Internacional e Fluminense nas semifinais da Copa Libertadores da América. Ele cravou qual das equipes vai garantir a classificação na grande decisão e ainda mandou um recado bem direto para o técnico Fernando Diniz, que está à frente do Tricolor das Laranjeiras e da Seleção Brasileira.
“Que vai para final todo mundo sabe. Alô Diniz, nem venha perder tempo em Porto Alegre, fica cuidando da Seleção Brasileira, vai vir com uma zaga faceira, alegre, uma zaga lenta e veterana, o Internacional passa por cima na quarta-feira (4). Se o Inter ganha a Libertadores vai ser trágico para o torcedor do Grêmio”, afirmou Farid no Donos da Bola RS.
O Clube do Povo segue em busca do tricampeonato continental e aposta nos serviços do técnico Eduardo Coudet. O comandante argentino chegou ao Beira-Rio no meio da temporada e, mesmo com o pouco tempo em Porto Alegre, animou os colorados na busca pelo título da Libertadores. O Internacional só precisa de mais dois jogos para garantir o troféu.
Farid Germano Filho deu declaração polêmica
O jornalista Farid Germano Filho ainda deu outra declaração polêmica na programação da Band. Ele afirmou que gostaria de ver o meio-campista Edenilson, ex-Inter e atualmente no Atlético-MG, defendendo as cores do Grêmio.
“Se tem um jogador que eu queria no Grêmio em 2024 é Edenilson. Fecharia muito com nossa ideia. O Diogo Rossi pode até não concordar, tá balançando a cabeça, mas eu traria ele pro ano que vem”, declarou o jornalista identificado com o Tricolor Gaúcho.