Fechado com o Inter? Novidades sobre Felipe Melo!

- Publicidade -

- Publicidade -

O volante Felipe Melo está em fim de contrato no Palmeiras e ainda não decidiu o destino para a próxima temporada. O Internacional aparece como um dos principais interessados e abre negociação para vincular o jogador de 38 anos.

A maior exigência do volante no momento é o contrato longo, já que ele quer dois anos e o Colorado apenas um. O acordo só vai continuar se o Inter aceitar o pedido de Felipe Melo.

Segundo o jornalista Lucas Collar, o jogador aceitou uma diminuição salarial, que ficou em R$ 450 mil. A alteração nos valores ocorreu por causa da situação financeira do clube.

- Publicidade -

Um fator que pode atrapalhar o Internacional é o interesse do Fluminense no jogador, conforme informado pelo ge.com. O site afirmou que a equipe carioca sonda o volante e acredita que as caracteristicas se encaixam perfeitamente no clube.

Felipe Melo tem o perfil de liderança e espirito combativo que agrada a direção de ambos os clubes interessados. O Colorado busca a contratação de Felipe Melo desde o início de 2021, e o vinculo está mais próximo de se tornar realidade com a situação financeira melhorada em relação aos anos anteriores.

- Publicidade -

Inter busca reforços para 2022

A primeira grande mudança que vai acontecer no Inter para 2022 é a alteração da comissão técnica, já que Diego Aguirre não fica para 2022. O Colorado analisa alguns nomes no mercado e um dos mais especulados é o técnico Juan Pablo Vojvoda, do Fortaleza.

O Clube do Povo quer reformular uma parte do elenco e a expectativa é de que pelo menos um lateral-direito, um meia e dois atacantes sejam contratados. O Colorado vive uma situação bem melhor em relação ao início de 2021, então a direção quer agir de forma mais agressiva no mercado.

Comentários do Facebook

- Publicidade -