Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Fechou: Inter encaminha assinatura com camisa 10

O Inter acabou se movimentando nos bastidores e encaminhou a assinatura de um acordo com camisa 10 de peso para seu elenco. Pensando na temporada 2024, várias medidas já começam a ser tomadas pelo departamento de futebol colorado, com algumas situações importantes se desenrolando e podendo ter um desfecho positivo oficial nos próximos dias.

Além de novas chegadas para o plantel alvirrubro, a renovação de contrato de importantes peças também acaba entrando na pauta dos dirigentes, que querem manter para as próximas temporadas aqueles jogadores que se destacaram com a camisa vermelha nos últimos tempos. Um deles, inclusive, é o camisa 10 e capitão dentro do elenco colorado, Alan Patrick.

De acordo com informações divulgadas pelo site ge, do Globo Esporte, o Inter está bem encaminhado com o meio-campista para assinar a sua ampliação de contrato. De acordo com o portal citado, o bom desempenho que o jogador apresentou na última temporada acabou fazendo com que um aumento salarial passasse a ser discutido e agora deve ser encaixado nos bastidores.

Atualmente o camisa 10 colorado possui contrato até 2025, mas, com a melhora nos seus vencimentos, ele tem tudo para também expandir o vínculo até a metade ou final de 2026, garantindo mais um bom tempo vestindo vermelho dentro do Beira-Rio. Agora os torcedores aguardam por novidades oficiais em relação ao que o craque deve assinar com o Inter para os próximos anos.

Alan Patrick perto de assinar renovação com o Inter

Além de uma recompensa pelo ótimo desempenho visto desde o começo do ano, a renovação contratual também age como uma “arma” do Clube do Povo. Isso porque a equipe aumenta a multa rescisória de Alan Patrick com esse movimento, deixando mais assegurada a sua permanência na equipe, o que causa motivo para comemoração dos colorados.